Keanuísmo: como Keanu Reeves virou sinônimo de religião na internet

Para 2020, ele já foi anunciado como o principal nome de um dos games mais aguardados dos últimos sete anos: “Cyberpunk 2077”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Keanu Reeves está nas telas estrelando o elogiado "John Wick 3", que está fazendo maior sucesso, não só no cinema, como fora dele também . Nas redes sociais, o renomado ator de Hollywood, de 54 anos, viu seu nome virar sinônimo de religião: o Keanuísmo. As informações  são do Extra. 

Tudo por conta de seu estilo de vida e o respeito que ele tem pelas mulheres. Ao tirar uma foto com alguma figura feminina, ele evita muito o contato por respeito. Nada de mão na cintura ou abraço.  A fama do ator é tanta que uma página foi criada no Facebook e já conta com mais de 18 mil curtidas. No instagram, perfis se espalham com memes e fotos do ator, exaltando sua beleza e qualidades.

Reprodução

A vida simples que leva morando em Nova York também é valorizada pelos fãs, bem como o uso de transporte público para locomoção. Fotos e vídeos virais fazem os fãs suspirarem pelo ator a cada atitude ou frase. Histórias antigas do ator, desde passagens tristes de sua biografia a ações de gentileza, voltaram a circular. Na sua participação em "Meu eterno talvez", ele gerou empatia do público e uma infinidade de memes.

A brincadeira tem convertido muitos fiéis a nova religião. Amém virou até "Keamém" na nova crença.

Em entrevista ao canal "People TV" nesta semana, Reeves se mostrou surpreso após ser questionado sobre a fama de "queridinho" das redes sociais.

— Eu não sei... isso é curioso. A positividade é ótima. É realmente especial como esses projetos (os filmes que eu tenho feito) estão sendo recebidos — disse.

Tratado como um dos galãs de Hollywood, Reeves está solteiríssimo. Além de reconhecido pela beleza, é exaltado pelo carinho que tem como os animais. Em uma entrevista em maio deste ano, ele se divertiu dividindo a cena com muitos cachorros. Sua fama e performance estão tão em alta que ele ganhou o próprio festival de cinema, KeanuCon. O evento foi realizado em Glasgow, no Reino Unido, durante os dias 27 e 28 de abril. Em cartaz, filmes inteiramente dedicado ao artista.

Além de "John Wick 3", Reeves irá dublar um novo personagem em “Toy Story 4”, previsto para ser lançado na próxima semana. Críticas publicadas em sites especializados no exterior apontam que o ator dá voz ao boneco de um motociclista-acrobata chamado Duke Caboom, considerado uma das melhores coisas do filme.

Para 2020, ele já foi anunciado como o principal nome de um dos games mais aguardados dos últimos sete anos: "Cyberpunk 2077".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES