Kéfera se irrita ao receber nude: “Entender o que se passa na cabeça”

A atriz conta que depois que começou a postar registros de suas aulas de pole dance, passou a receber fotos ousadas.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kéfera fez um desabafo em sua rede social após receber nude de um internauta por meio de uma mensagem do Instagram. A atriz conta que depois que começou a postar registros de suas aulas de pole dance, passou a receber fotos ousadas. As informações são da Revista Quem.

"Estou postando vídeo no pole dance, mas não é para receber piroca por direct. Tem muito homem me seguindo agora e mandando uns directs achando que estão arrasando. Não estão, não. Cristal bruto! Sem tempo, irmão", desabafou ela.

"Queria muito entender o que passa na cabeça de um homem, o qual eu não conheço, que me manda uma foto do pau por direct. Será que ele acha que eu olho a foto e penso: 'Meu Deus, vamos casar! Caraca! Eu achei o amor da minha vida. Era você esse tempo todo. Onde você estava escondendo esse pau murcho. Muda para cá. Não precisa trazer as suas roupas. A gente divide as mesmas, pode hidratar o cabelo um do outro com óleo de coco, fazer receita vegetarianas juntos. A gente vai ser tão feliz e o casal perfeito. Muito obrigada por ter me mandando a foto do seu pau. Estou tão feliz que não tenho palavras'. Será que ele acha isso?", ironizou a atriz.

Kéfera ainda comentou a dificuldade em achar um namorado nos dias atuais. "Achar homem bacana nunca foi fácil. Mas ultimamente vocês estão caprichando, hein? O lapso de esperança que a gente tinha está se revertendo em preguiça. Parabéns", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES