Kelly Key deixa a maternidade com o 3º filho, Artur, nos braços

Kelly Key deixa a maternidade após dar à luz Artur

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key deixou a maternidade com Artur neste sábado, 28, acompanhada do marido, Mico Freitas, e do filho, Artur, 11 anos. O bebê é o terceiro filho da cantora que também é mãe de  Suzanna Freitas, de 16, da união com Latino.

O parto de Kelly Key foi divulgado na TV para parentes e amigos na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O bebê nasceu por cesariana, com 3kg e 49cm.

Em rede social, a cantora compartilhou foto com Artur no colo e fez desabafo: "Passou tão rápido... O tempo voou... E eu nem acredito (mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida)  Artur chegou para encher nossa vida de mais alegria... Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor! Ele veio ao mundo as 15:15. É lindo! Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês. Colo de mãe."

No início da gravidez, Kelly fez chá de revelação para saber o sexo do bebê com muita emoção. Na reta final da gestação, ela já vinha em ritmo de contagem regressiva para o parto e fez diversos ensaios fotográficos exibindo o barrigão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES