Kelly Key diz que fazia sexo em ônibus e revela 'crise dos 7 anos'

A apresentadora contou que, no começo do relacionamento com Mico, eles faziam sexo até no banheiro do ônibus

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key postou um vídeo em seu canal de YouTube, ao lado do marido, Mico Freitas, para falar com seus fãs sobre sexo. A apresentadora contou que, no começo do relacionamento com Mico, eles faziam sexo até no banheiro do ônibus. Disse ainda que, ao chegaram aos 7 anos de casamento, a relação passou por uma crise. As informações são do UOL.

Ao receber uma mensagem de uma menina, dizendo que seu namorado só pensa em sexo, Kelly disse: "Início de relacionamento tem cheiro de sexo. A gente transa em qualquer lugar. Ligava o ônibus e a gente já estava no banheiro. Lembra disso, amor? Hoje, pelo amor de Deus, banheiro químico tem cheiro ruim. Antes, qualquer lugar era lugar. Eu me arrumava para o show, ele tirava minha roupa e eu tinha de me arrumar de novo e era feliz".

Outra leitora disse que estava em uma crise no casamento, completando 7 anos ao lado do parceiro. Kelly confessou que passou isso com Mico. A cantora disse que, quanto ao sexo, "nunca foi um problema", mas houve uma "esfriada" em razão dos filhos.

"Aos sete anos, a gente viveu uma crise pesadíssima. Se você passa a crise dos sete, você vai continuar casado por muito mais tempo. Senão, essa crise é decisiva. Posso enumerar vários relacionamentos que chegando nos sete anos dão uma 'ensebada'. É um momento 'nem lá nem cá'. As pessoas estão em fases decisivas profissionalmente falando e isso dá uma desandada porque você não sabe a que se dedicar", argumentou.

Ela disse, ainda, que tudo se resolve com "conversa". Nico disse ainda que ajuda "sair da rotina" no dia a dia do casal e tentar resgatar coisas que faziam no começo do relacionamento. Kelly e Mico são casados desde 2004 e são pais de Arthur e Jaime. Kelly é mãe ainda de Suzanna, 19 anos, de seu antigo relacionamento com Latino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES