Kelly Key exibe barriga sarada e diz que já fez todo tipo de dieta

A intérprete do hit 'Baba Baby' se tornou uma referência fitness

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key exibiu sua barriga saradíssima em uma foto compartilhada em seu perfil Instagram. A cantora contou que para manter a boa forma dá mais importância ao que come no café da manhã, que tem proteína e aminoácidos essenciais e não essenciais. "O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia!", escreveu.

A intérprete do hit 'Baba Baby' se tornou uma referência fitness após mudar a sua alimentação e pegar pesado na malhação. Ela contou que antes de entrar na linha, fez várias dietas. "Já fiz todo tipo de dieta que vocês podem imaginar... Lembro que antes de saber que eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer... Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro! Isso foi me deixando cada vez mais frustada! Minha desculpa era sempre a mesma... Preciso de um empurrão para dar continuidade a dieta...", contou.

Aos 35 anos, Kelly é casada com o empresário Mico Freitas com quem tem Jaime Vitor, de 13 anos, e Arthur, de 1 ano. Ela ainda é mãe de Suzanna Freitas, de 17 anos, sua filha com o cantor Latino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES