Kelly Key faz coreografia ousada em show da Anitta e exibe corpão

Ela dedica parte do seu tempo a um programa de cuidados com a saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key mostrou os resultados do seu "Projeto Baba Baby" e protagonizou coreografias ousadas na madrugada deste domingo, 3, durante uma apresentação com Anitta, que aconteceu durante a festa Chá da Alice, no Circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro.

Quase 2 anos após o anúncio do seu retorno ao cenário músical e completando 15 anos de carreira, a cantora dedica parte do seu tempo a um programa de cuidados com a saúde que é transmitido e exibido através do seu canal no Youtube.

"Eu pesava 78kg e tinha 25% de gordura corporal. O que eu pensei em focar no início era essa questão da gordura mesmo. Tive ajuda de amigos como a Bella Falconi e reduzi esse percentual de gordura para 13%. Como açúcar de vez em quando. Isso não é dieta, é um estilo de vida e eu posso comer de tudo. Os treinos regulares acabam compensando essas fugidinhas da vida real para uma vida mais fitness."

Kelly esclareceu ainda que apesar de sentir a necessidade diária de preparar seu corpo e com regras e exercícios, ela não pretende se tornar um modelo de mulher fitness:"Estar em boa forma é uma responsabilidade muito grande. Meu objetivo agora é comer para viver e não viver para comer como eu fazia antes", relatou,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES