Kelly Key se emociona ao relembrar de gravidez aos 17: “Não foi fácil”

A cantora se emociona ao receber mensagens da mãe e da filha no #TBT do 'Encontro'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key foi a atração musical do programa Encontro, na Tv Globo, desta quinta-feira (05). Além de cantar os seus sucessos, a artista também participou do quadro #TBT do Encontro. De olho no telão, ela reagiu a uma foto antiga com sua mãe e sua filha Suzanna. Kelly Key comentou sobre a maternidade aos 17 anos. As informações são do Gshow.

"É uma fase que nem a gente se conhece direito e eu já fui mãe. Não fui mãe por acidente, fui porque eu queria ser mãe. Eu via na maternidade a independência. E eu sempre fui gulosa por independência. A maternidade aos 17 não é fácil."

TV Globo

A cantora também elogiou a filha e contou que aprende muito com a relação: "A Suzanna nasceu e me deu sentido à vida. Eu passei por muita coisa. Sou uma pessoa que priorizo muito as alegrias. A Suzanna me ensina tanto, todos os dias. Minha função de mãe seria de ensinar, mas na verdade eu aprendo com ela."

Kelly Key recebeu mensagens de sua filha e sua mãe. A cantora se emocionou ao lembrar da experiência da maternidade com pouca idade e do apoio de sua família: "A maternidade aos 17 não é fácil. Sozinha é mais difícil ainda, mas eu nunca fui sozinha. Minha família é muito ligada a mim. Sou uma privilegiada nesse mundo."

TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES