Kelly Key se prepara para o carnaval. Acompanhe o vídeo!

A cantora optou por treinos funcionais de apenas 30 minutos, com alta intensidade, para estar em forma para uma maratona de shows

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key, dona do hit “Baba Baby” e que acaba de lançar novas músicas, está se preparando para o carnaval. Com uma agenda lotada de shows e bloquinhos, a cantora que está passando férias com a família em Portugal, não deixou de lado sua rotina fitness, para manter a boa forma. “Optei por aulas de apenas 30 minutos por dia, pois não quero perder esse período precioso do ano com a minha família. O treino intenso que faço é chamado Strong By Zumba e trabalha o corpo todo, me faz suar muito, em poucos minutos. O melhor é que não preciso de nada para praticá-lo, somente o peso do próprio corpo”, conta Kelly.

A musa dos palcos e famosa nas redes sociais pelas dicas de saúde, Kelly se preocupa com a resistência para cumprir seus compromissos e também em fortalecer todas as partes do corpo. “Esse treino é a minha ‘carta na manga’. De férias ou durante um dia corrido, sempre é possível executá-lo. Se não estou com energia no dia ele me anima, pois a música é sincronizada com os movimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES