Ken humano é velado em MG: “Estou sem chão”, diz namorada do modelo

O seu sepultamento será feito no cemitério São João Batista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte de Celso Santebanes, o Ken Humano, ainda está sendo uma dor difícil para a família e amigos acreditarem. Após 5 meses lutando contra o câncer,o modelo piorou na última semana após contrair uma pneumonia, devido a imunidade baixa da leucemia, o problema se agravou ainda mais e nesta quinta-feira (04) o modelo faleceu.

Seu corpo será enterrado nesta sexta-feira (05) na cidade de Araxá, em Minas Gerais, às 18 horas. O seu sepultamento será feito no cemitério São João Batista. O velório vai acontecer na casa da família.

De acordo com o tio de Celso, o seu velório deve durar o dia todo por conta da quantidade de pessoas que deve comparecer.  A namorada do modelo, Jennifer Pamplona, ainda não consegue acreditar no que aconteceu mas já se encontra em Minas Gerais à espera do velório.

“Nós prometemos que nunca íamos deixar um ao outro e a vida me surpreendeu desta forma. Eu estou sem chão, vai ser muito difícil retomar a minha vida, fico olhando as mensagens dele no WhatsApp e sinto que ele está aqui ainda, não consigo nem explicar. Ele pode me esperar, um dia vamos estar juntos de novo”, declarou ela bastante emocionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES