Ken Humano teme perder o nariz após 11ª rinoplastia; entenda

Só no nariz, ele já fez 11 cirurgias. Agora, ele teme perder essa parte do rosto.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, deu uma entrevista ao Daily Mail, e falou que está com dificuldades para respirar, já que seu nariz está ‘afundando’ novamente. As informações são do Observatório dos Famosos.

No auge dos seus 36 anos, ele já fez mais de 72 procedimentos estéticos, que custaram mais de três milhões de reais, no total. Só no nariz, ele já fez 11 cirurgias. Agora, ele teme perder essa parte do rosto.

“Os resultados desta cirurgia foram muito agradáveis no início, mas agora vou ter que fazer outra cirurgia porque está afundando e estou com medo, para ser sincero”, falou ele, ao jornal britânico. “Estou preocupado que os médicos não consigam consertar meu nariz permanentemente”, disse ainda. Segundo o jornal, os médicos alertaram o modelo, dizendo que ele poderá ficar com um buraco no rosto, caso continue fazendo procedimentos.

Por conta da angústia de não conseguir respirar, ele ganhou 20 kg, nos últimos meses. “Sou humano e, como todo mundo, tenho sentimentos”, falou ele, que já surgiu de tritão, nas redes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES