Ken Humano tira “tanquinho” falso por não gostar mais da aparência

Mas, essa não foi a única decisão tomada por Rodrigo, já que na mesma cirugia irá aproveitar para aumentar volume do bumbum.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após já ter feito mais de 70 cirurgias, Rodrigo Alves, também conhecido como Ken Humano, decidiu se submeter a mais uma, mas dessa vez para tirar "tanquinho" falso do abdomêm.

Em entrevista a revista Quem, o Ken Humano revelou que não gostava mais da aparência dos gominhos falsos pois já estavam desproporcionais ao corpo.

“Tem oito anos que carrego esse abdômen falso . Estava muito feio, desproporcional ao meu corpo. Passava, também, uma imagem muito negativa para o público. As pessoas, hoje em dia, malham bastante e têm uma vida saudável para ter o abdômen natural e o meu era falso. Não estava legal, não combinava com o resto do meu corpo, porque não malho”, declarou ele.

Mas, essa não foi a única decisão tomada por Rodrigo, já que na mesma cirugia irá aproveitar para aumentar volume do bumbum.

Reprodução/Instagram

“Eu sou muito brasileiro, com muito orgulho, porém nunca tive bumbum brasileiro. Então, fui à Turquia, fiz a lipoaspiração no abdômen, o removi. Fiz lipoaspiração nas costas, e essa gordura toda foi colocada no bumbum. Agora estou com bumbum brasileiro e sem abdômen. Agora estou com o bumbum muito bonito!”, finalizou Ken Humano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES