Kevinho e o pai estão com Covid-19 e funkeiro faz apelo: “Vacinem-se”

Ofegante, cantor diz temer por Areovaldo Azevedo, fumante há 35 anos, e conta que pensou estar com influenza; os dois estão isolados em casa, em São Paulo

kevinho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Kevinho, de 23 anos, testou positivo para a Covid-19, assim como seu pai, Areovaldo Azevedo. Os dois, que receberam as duas doses da vacina contra a doença, passaram por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e estão isolados em repouso relativo, em casa, acompanhados pelo equipe do infectologista David Uip. 

No Stories do Instagram, o funkeiro postou um comunicado sobre a situação e, muito ofegante, se emocionou em vídeo. Ele afirmou que sua maior preocupação é com o pai, fumante há 35 anos, e incentivou os fãs que ainda não se vacinaram a receber o imunizante.

Kevinho testa positivo covid-19

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de Covid-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais”, dizia comunicado postado no Stories do cantor na noite da quinta-feira (23).

Kevinho explicou que o resto da família não está com a doença. “Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi (Gabriela Versiane, sua namorada) também. Infelizmente também meu pai testou positivo. Vocês não conhecem tanto ele, porque não filmo muito ele, mas ele mora comigo e trabalha comigo", contou Kevinho.

“Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo doutor David Uip, que está dando todo auxílio", avisou Kevinho.  O cantor disse que foi com o pai ao hospital para novos exames - seus resultados foram normais e os de Areovaldo estão um pouco alterados. "Estou um pouco melhor, sinto dores nos olhos, cansaço, e estou com um pouco de tosse, mas bem melhor", avisou Kevinho.

"O que me preocupa mais é minha família. Vocês sabem que minha família é tudo pra mim. Eu moro com meus pais e faço tudo por eles. Se eu pudesse ter o poder de tirar os sintomas do meu pai e colocar em mim, eu colocava. Infelizmente não é possível, então peço a oração de todos vocês", disse Kevinho.

Tanto o funkeiro quanto o pai já tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19. Kevinho pediu que o fãs que ainda não tenham tomado o imunizante que o façam. "Vacinem-se vocês que ainda não se vacinaram. E se cuidem que não é brincadeira, não", disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES