Khloe Kardashian impôs condição para se casar com Tristan Thompson

O casal ficou junto depois que a bebê nasceu após traição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Khloé Kardashian diria "sim" a um pedido de casamento de Tristan Thompson sob uma condição: ele terá que concordar em morar em Los Angeles. A estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' tem mantido seus fãs atentos sobre seus planos em ficar ou não com o namorado depois do escândalo da sua traição foi revelado enquanto ela ainda estava grávida da filha, True. O casal ficou junto depois que a bebê nasceu e Tristan está passando um tempo com Khloe em Calabasas, Los Angeles.

De acordo com o Hollywood Life, uma fonte está dizendo que Khloe, 34 anos, não está pronta para esquecer o passado de Tristan, mas ela diria sim se ele se ajoelhasse e a pedisse em casamento. Com uma condição. “Khloe e Tristan estão finalmente em um bom momento juntos, e ela está pronta para dar o próximo passo com ele, sob uma condição. Khloé totalmente diria sim a Tristan se ele a pedisse em casamento hoje, contanto que ele prometa ficar em Calabasas perto de sua família”.

Os fãs podem achar surpreendente que Khloé esteja disposta a se casar com o jogador do Cleveland Cavaliers, já que o Inquisitr publicou uma nota afirmando que o casal mal consegue falar um com o outro, já que "não têm nada a dizer". Para tornar as coisas ainda piores, Khloé e Tristan supostamente se acham muito chatos com “nenhum estímulo intelectual para conversar”. O tablóide afirma ainda que os passeios de Tristan e Khloé pela cidade são “forçados” e nenhum deles realmente desfruta da companhia do outro. A terapia de casal claramente não está ajudando.

“Tristan levou os últimos meses para reconstruir a confiança e o amor com Khloé e eles estão em um bom momento hoje. Khloé ama estar em Los Angeles, ela se sente muito mais segura aqui com o apoio de suas irmãs. Khloé ama o pai de seu bebê e gostaria de cultivar sua família com ele, mas para as coisas darem certo a longo prazo, Khloé disse a Tristan que ela realmente quer ficar onde está”, revelou a fonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES