Kim e Kourtney Kardashian trocam tapas e ofensas em reality

Estrelas do Keeping Up With The Kardashians discutiram e terminaram com tapas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E rolou mais uma briga no reality Keeping Up With The Kardashians, estrelado pela bombástica e polêmica família Kardashian/Jenner. Porém, desta vez, a primogênita Kourtney Kardashian, de 40 anos de idade, e Kim Kardashian, de 39, saíram no tapa. As informações são da revista Quem.

Reprodução - Internet

A briga aconteceu por uma conversa entre Kim e Kendall Jenner sobre Kylie Jenner, também irmãs das duas, que não pôde participar de um desfie na Paris Fashion Week. Na discussão, Kourtney chega a ir ao confessionário e conta que antes eram Khloé Kardashian e ela contra Kim e que, nos últimos três anos, Khloé e Kim estão contra ela.

Kim, então, criticou o fato de Kylie, mesmo doente, não desfilar e garantiu que desfilaria "mesmo que estivesse em seu leito de morte". Além disso, Kim disse que Kourtney e Kendall não fariam o mesmo que ela, pois não seriam tão esforçadas profissionalmente.

"Você age como se eu não fizesse isso! Você tem essa narrativa em sua mente... eu literalmente vou te f**** se você mencionar isso novamente", vociferou Kourtney. "Mudeu seu jeito de pensar! Eu trabalho demais!", ainda rebateu Kourtney, que partiu pra cima da irmã ao vê-la sorrindo durante a discussão.

Khloé ainda tentou separar as duas, que saíram nos tapas pelos corredores da mansão onde estavam. Kendall, chocada, só observou as duas se batendo. Tudo indica que Kourtney pode, sim, sair do reality. A decisão veio a público em novembro e ela participa do Keeping Up desde 2007. O programa estreou no último dia 26 sua 18ª temporada.

Assista ao vídeo da briga clicando abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES