Kim Kardashian arrasa em sequência de cliques de biquíni fio-dental

Empresária de 42 anos de idade postou cliques sensuais para divulgar peças de sua marca

Kim Kardashian arrasa em sequência de cliques de biquíni fio-dental | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Kim Kardashian, de 42 anos de idade, deixou a web eufórica com cliques usando biquininhos cavados e fio-dental, publicados em sua página do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (17). As informações são da Revista Quem/Globo.

Kim Kardashian — Foto: Reprodução/Instagram 

Os cliques fazem parte da divulgação de peças da marca de Kim, que usou um conjuntinho preto e um nude, ambos incrustados de pedras brilhantes. O corpão de Kim, que divulgou até um vídeo, claro, roubou a cena. 

Kim Kardashian — Foto: Reprodução/Instagram 

Em outubro, quando completou mais um ano de vida, Kim estava em seu jatinho particular de US $ 72 milhões quando ela estava a caminho de Las Vegas para comemorar seu aniversário, mas os planos foram frustrados por conta das condições climáticas.

Kim Kardashian — Foto: Reprodução/Instagram 

A aeronave teve de fazer um pouso forçado e a comemoração, que deveria ser em Las Vegas, acabou sendo na lanchonete de fast food In-N-Out, em Calabasas, nas proximidades da mansão de Kim.

Kim Kardashian — Foto: Reprodução/Instagram 

“O avião não pôde pousar devido ao vento, então parece que nossa festa Carbone e o show de Usher não estão acontecendo e estamos voltando para casa”, disse ela.

Kim Kardashian — Foto: Reprodução/Instagram 

Apesar das adversidades, Kim Não deixou de comemorar. Seus planos mudaram para um ônibus de festa, onde todos continuaram a tomar shots de gelatina e terminar seus jantares com hambúrgueres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES