Kim Kardashian e Kanye West desistiram de aconselhamento matrimonial

“Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família”, disse uma fonte próxima ao casal entrevistada pela revista People.

Kim Kardashian e Kanye West | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois das noticias de que uma separação era o mais provavel para o futuro da relação de Kim Kardashian e Kanye West, uma fonte próxima ao casal revelou que esse momento pode estar, de fato, se aproximando mais rápido do que imaginamos.

Segundo o informante, entrevistado pela revista People, a dupla, que se casou em maio de 2014, desistiu e parou "completamente" de recorrer a aconselhamento matrimonial. Para quem não se lembra, relatos antigos afirmaram que o casal estava recorrendo a terapia conjugal em um último esforço para tentar salvar o relacionamento que gerou quatro filhos. 

"Ele está conversando com advogados de divórcio esta semana", comentou a fonte sobre o rapper. A notícia chega menos de duas semanas depois de vários relatos serem divulgados de que a socialite planeja se divorciar de West e tem trabalhado com a advogada especializada em separações Laura Wasser.

Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram) 

“Eles simplesmente não estão na mesma página quando se trata de seu futuro como uma família. E Kim está bem com isso", acrescentou. 

Kardashian e West compartilham as filhas North  e Chicago, e os filhos Saint  e Psalm. Enquanto a estrela do reality show trabalha para se formar em direito e continua a lutar pela reforma da justiça criminal nos Estados Unidos, ela também pretende manter o foco nos filhos e nos outros pontos de sua carreira.

"Kim sabe o que quer fazer da vida", disse a fonte. "Ela quer continuar morando em Los Angeles, criar a melhor vida para as crianças e se concentrar em suas paixão pelo trabalho."

De acordo com fontes, após quase sete anos de casamento, Kardashian sente que seu futuro não se alinha com o de West, especialmente após sua corrida presidencial em 2020 e as polêmicas declarações feitas no Twitter.

"Kim se tornou mais independente e perdeu a paciência com suas polêmicas, reclamações, campanha presidencial e tweets. A história de amor entre Kim e Kanye acabou há muito tempo. Eles se adoravam, mas têm muitas diferenças", acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES