Kim Kardashian sofre ataque de pânico em Paris

Influencer havia sido assaltada em 2016 e ainda não superou o trauma

Kim Kardashian | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A patricinha Kim Kardashian ainda não se sente segura em Paris após um trauma vivido em 2016. A moça exagera no número de seguranças, mas não consegue evitar os fatídicos ataques de pânico causados pelas lembranças ruins. Nesta última visita não foi diferente.

Kim em Paris. Crédito: divulgação.

Ainda segundo a publicação, assessores e familiares da influencer dizem não saber como tratar o assunto e não entendem porque Kim deseja voltar lá mesmo após o ocorrido de 2016, onde assaltantes invadiram o quarto onde ela estava e a mantiveram presa no banheiro do quarto enquanto levavam seus pertences.

“Está sendo um pesadelo para qualquer um que trabalha para ela. Eles (funcionários e família) não sabem se ela está querendo apenas ser dramática ou se está tendo uma legítima recaída”, informou o portal.

Essa não é a primeira vez que a influencer volta para a cidade. Em junho de 2018, Kim viajou para Paris para acompanhar a Semana de Moda, e na ocasião levou 23 seguranças consigo, que ainda assim não a impediram de se sentir segura, como ela mesma relatou em um episódio de Keeping Up With The Kardashians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES