Kim Kardashian vai à praia com irmã e recebe críticas de seguidores

Exibindo celulites, Kim não escapou da língua afiada de internautas

Kim Kardashian posou de biquíni em Tulum, no México, nesta segunda-feira (24). A socialite estava acompanhada da irmã Kourtney Kardashian, de 38 anos, e de amigas. As irmãs exibiram a boa forma e se divertiram em grupo.

Usando um biquíni da Dior, a socialite cobriu os mamilos com esparadrapos, que aparecem quando ela arruma a parte de cima do biquíni ao tomar um banho de mar. O look escolhido por Kim foi vestido por Gisele Bündchen, quando a modelo estrelou para a grife francesa em 2004.

Exibindo as celulites, Kim Kardashian não escapou da língua afiada dos internautas. Alguns usuários criticaram a socialite, afirmando que ela publica fotos muito diferentes em seus perfis na web. "É a primeira foto sem photoshop", escreveu um usuário. "É assim que ela é sem tratamento nas fotos?", comentou um seguidor.

Apesar das críticas, alguns fãs de Kim a apoiaram. "Você está mostrando a verdadeira mulher, nós todos temos defeitos. Ela ainda é humano", escreveu uma internauta. "Ao natural é igualmente bela, até as magras têm celulites", registrou uma seguidora.


Kim Kardashian
Kim Kardashian


Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian


Fonte: Quem