Klebber Toledo revela desejo de ser pai e não descarta adoção

Ator está noivo de Camila Queiroz, vista com anel de compromisso.

Klebber Toledo Camila Queiroz estão noivos, inclusive a informação foi confirmada pela assessoria dos dois artistas. O ator, em entrevista ao jornal "Extra", reafirmou o compromisso e surpreendeu ao ser questionado sobre o desejo de ser pai. O galã ainda revelou que pretende se casar em 2018, mas sem data prevista devido trabalhos na televisão.

"Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar", disse ao ser questionado sobre a data do casamento: "Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de 'Pega Pega'. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer". 

Apaixonado, o ator fala das afinidades e desafios ao lado de Camila. "Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo. Nós dois vemos a união como construção da felicidade, e a família é parte disso tudo. Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos", contou. 

Ciumento confesso, ele garante que não invade o espaço da companheira. "Cada um tem o seu celular, e um não mexe no do outro, não. Quem confia não tem essa preocupação.", diz. 

Klebber Toledo ao lado da noiva Camila Queiroz
Klebber Toledo ao lado da noiva Camila Queiroz


Fonte: Com informações da Purepeople