Klebber Toledo revela desejo de ser pai e não descarta adoção

Ator está noivo de Camila Queiroz, vista com anel de compromisso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Klebber Toledo Camila Queiroz estão noivos, inclusive a informação foi confirmada pela assessoria dos dois artistas. O ator, em entrevista ao jornal "Extra", reafirmou o compromisso e surpreendeu ao ser questionado sobre o desejo de ser pai. O galã ainda revelou que pretende se casar em 2018, mas sem data prevista devido trabalhos na televisão.

"Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar", disse ao ser questionado sobre a data do casamento: "Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de 'Pega Pega'. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer". 

Apaixonado, o ator fala das afinidades e desafios ao lado de Camila. "Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo. Nós dois vemos a união como construção da felicidade, e a família é parte disso tudo. Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos", contou. 

Ciumento confesso, ele garante que não invade o espaço da companheira. "Cada um tem o seu celular, e um não mexe no do outro, não. Quem confia não tem essa preocupação.", diz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES