Kristen Stewart é flagrada aos beijos com roteirista em NY

O flagra acontece um mês depois que Stewart foi vista com Stella Maxwell na Itália em julho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kristen Stewart está aproveitando o verão no hemisfério-norte e amando muito. A atriz de 29 anos, e a roteirista Dylan Meyer foram vistas se beijando em Nova York nessa quinta-feira (16.08).

O flagra acontece um mês depois que Stewart foi vista com Stella Maxwell na Itália em julho. Maxwell e Stewart tinham se separados por seis meses antes de aparecem juntas novamente durante a viagem, mas parece que eles se separaram mais uma vez.

Kristen Stewart e Dylan Meyer em Nova York (Foto: @JosiahWPhotos / BACKGRID)

De sua vida pessoal, Stewart recentemente disse à Vanity Fair: "Eu só namoro pessoas que me completam". A atriz deu uma pausa nos seus vários compromissos, após encerrar as gravações do reboot de “As Panteras”, co-estrelado por Naomi Scott, Ella Balinska e Elizabeth Banks, para aproveitar dias de descanso. 

Em 2017, Kristen abriu o jogo sobre sua bissexualidade  no programa “Saturday Night Live”, no qual deu uma declaração durante seu monólogo dizendo que era “muito gay”, da forma mais leve possível. Desde então, a atriz que namorou Robert Pattinson de 2009 a 2013, se envolveu em novos relacionamentos. Ela e Stella mantiveram um relacionamento por dois anos, até que anunciaram a separação em outubro de 2018.

Kristen Stewart e Dylan Meyer em Nova York (Foto: @JosiahWPhotos / BACKGRID)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES