Antônia Fontenelle critica namorada do ator assassinado, Rafael Miguel

Lady Fontenelle faz declaração polêmica sobre a namorada do ator assassinado, Rafael Miguel

Instagram | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Antonia Fontelle ultilizou seu perfil no Instagram para comentar a publicação da namorada do ator assassinado Rafael Miguelo, Isabela Tibcherani em homenagem ao relacimento do casal. Nos comentários a apresentadora criticou o desabafo da jovem. 

“Como consegue escrever esse tanto em menos de 24h após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu eu fiquei 3 meses zonza, mal falava pqp" escreveu a apresentadora. 

Confira o desabafo de Isabela 

Entenda o caso:

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais foram assassinados na tarde de domingo (09/06) pelo pai da namorada do ator. O crime ocorreu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo.

Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela "Chiquititas" e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. Mas durante a conversa o pai da jovem apareceu e efetuou vários disparos contra o ator e seus pais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES