Lady Gaga interrompe último show de turnê por conta de tempestade de raios

A estrela pop tinha esperança que a tempestade passasse e chegou a dizer aos fãs: “Nós só temos que parar o show por um minuto”

Lady Gaga interrompe último show de turnê por conta de tempestade de raios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em turnê Chromatica Ball na Flórida, Lady Gaga se apresentou neste sábado (17) em Miami, no Hard Rock Stadium, mas o show precisou ser cancelado devido ao mau tempo: forte chuva e condições perigosas de raios. O local conta apenas com um telhado parcial. 

Mesmo assim, a estrela pop tinha esperança que a tempestade passasse e chegou a dizer aos fãs: "Nós só temos que parar o show por um minuto" e aconselhou-os a "se mover com calma para a área interna", segundo informações da BBC. Nisso, os fãs chegaram a se reunir sob a parte protegida do local e cantaram o hit de Gaga Rain On Me, marcado pelos terríveis trovões.

No entanto, a tempestade não deu trela e ela teve que cancelar a apresentação, quando faltavam apenas seis músicas para acabar. "Nós realmente tentamos terminar o show hoje à noite em Miami, mas não conseguimos porque, mesmo quando a chuva parou, houve um raio caindo no chão tão perto de nós", disse ela à BBC. Antes de deixar o palco, a cantora disse: "Não quero colocar sua vida em perigo. Volte para casa em segurança, Deus te abençoe e obrigado por vir ao show".

Em declaração no Twitter , o estádio Hard Rock postou: "O show de Lady Gaga desta noite não pôde continuar após uma pausa no show às 22h50 no interesse da segurança dos fãs devido ao mau tempo que incluiu iluminação. Obrigado pela sua compreensão. " 

O show em Miami foi a última parada da turnê mundial Chromatica Ball de Lady Gaga. A turnê começou em Dusseldorf, Alemanha, em julho, antes de visitar a Suécia, França, Holanda, Reino Unido, Japão e América do Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES