Lady Gaga se muda para casa de Bradley Cooper, diz revista

Juntos e shallow now!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juntos e shallow now! Será mesmo? Os rumores de um caso entre Bradley Cooper e Lady Gaga começaram no início das gravações de “Nasce uma estrela”. E tomaram vultos maiores quando ele se separou da top Irina Shayk e ela desmanchou o noivado. Agora, de acordo com a revista de fofocas “In Touch”, a cantora e atriz se mudou para a casa de Cooper.

Nasce uma estrela

O novo ninho dos pombinhos, segundo a publicação, fica em Nova York e Gaga teria se mudado logo após o anúncio da separação de Cooper, no mês passado. Por meio de fontes ligadas ao casal, a revista diz que a cantora e atriz já levou alguns de seus pertences para a mansão de Bradley. Antes, ele morava em Los Angeles.

O informante afirma ainda que Cooper “imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário” depois que Shayk saiu, e Gaga “não perdeu tempo em preenchê-los”. Ainda de acordo com a fonte, Gaga tem acrescentado seus próprios toques pessoais à casa do ator, em West Village, incluindo “suas próprias decorações e mobílias para a casa”, e ela planeja fazer renovações mais permanentes em breve.

A revista diz ainda que os dois estão curtindo morar juntos, mas não pensam em casamento ainda. Até mesmo porque Copper e Irina já começam a travar uma disputa nos tribunais por patrimônio e a guarda da filha Lea, de 2 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES