Lady Gaga surpreende e arrasa no palco cantando músicas de 'A Noviça Rebelde' no Oscar

Especialmente eu, que tive muita sorte“, disse a veterana, no auge dos 79 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lady Gaga surpreendeu a todos que assistiram - e que estavam - na cerimônia do Oscar, na madrugada de segunda-feira (23). Acompanhada de uma orquestra, ela soltou a voz, no melhor estilo dos musicais da era de ouro do cinema, e mostrou que é mais do que uma cantora pop.  Ao final, ela chorou, emocionada.

A cantora, que lançou recentemente o álbum de jazz Cheek to Cheek, com Tony Bennett, subiu ao palco da 87ª edição do prêmio mais famoso do cinema para se apresentar com três canções do filme A Noviça Rebelde, que completa 50 anos em 2015: The Hills Are Alive, Favourite Things e Climb Every Mountain.

A atriz Julie Andrews, protagononista do filme, que também viveu a mágica babá Mary Poppins, se derreteu ao subir ao palco logo após a apresentação e anunciar os indicados a Melhor Trilha Sonora, que ficou com O Hotel Budapeste. "É difícil acreditar que 50 anos se passaram [desde a estreia do longa]. Falo por todos ligados ao filme quando digho que somos abençoados. Especialmente eu, que tive muita sorte", disse a veterana, no auge dos 79 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES