Lady Gaga usa colar com diamantes de R$ 18 milhões no Globo de Ouro

Cantora foi indicada ao Globo de Ouro por 'Nasce Uma Estrela'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Indicada ao Globo de Ouro por Nasce Uma Estrela, Lady Gaga já chegou causando no evento neste domingo (6), nos Estados Unidos. Com um vestido imenso, a cantora e atriz surpreendeu os internautas com o look escolhido.

De acordo com The Hollywood Reporter, Gaga usou um vestido Valentino com um colar com 300 diamantes da Tiffany avaliado em 5 milhões de dólares, cerca de 18 milhões de reais. A peça foi feita especialmente para a cantora e atriz. Ela também usou um par de brincos de 430 mil reais.

Em poucos minutos, os fãs de Gaga descobriram a inspiração do vestido: Judy Garland, atriz que fez Nasce Uma Estrela em 1954, usou um look parecido (confira a comparação abaixo). "Lady Gaga, amor, mas tu vais dar conta de sair carregando todos os prêmios com esse vestido?", escreveu uma fã.

"Gente desculpa mas esse vestido da Lady Gaga no Golden Globes ta parecendo meu edredom", disse outra internauta. "Lady Gaga tá parecendo uma garrafa de lavanda mas vamos fingir que tá maravilhosa", brincou outro usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES