Laís Ribeiro celebra volta de desfiles: “Refletir e rever prioridades”

Top model falou sobre momento de retomada da moda e dos desfiles presenciais, e também adiantou sobre seu vestido de noiva

Laís Ribeiro celebra volta de desfiles: 'Refletir e rever prioridades' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top model piauiense Laís Ribeiro comemora o momento de retomada da moda, ainda em um contexto de pandemia da covid-19, mas com uma retomada gradual daquilo que é considerado normal, graças ao avanço da vacinação. Em conversa com Marie Claire, a top falou sobre o sentimento de estar podendo voltar a viver o clima de desfiles e passarelas.

"Eu tenho acompanhado com muita alegria a retomada do mercado. Temos diversos protocolos muito importantes e necessários, que nos permitem voltar pouco a pouco a alguma normalidade. A vacina, sem dúvidas, é um dos aliados mais importantes. É um momento para que todos possam se reinventar, olhar ao redor, refletir e rever prioridades. Vejo com muito otimismo essa retomada", disse.

Ela também falou sobre a alegria de participar de um desfile assinado por Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton que morreu em novembro aos 41 anos. Laís participou do último desfile da Off White assinado por ele na Paris Fashion Week e falou sobre essa emoção.

Laís Ribeiro é um dos rostos da Collab entre Le Lis Blanc e Ecoarts Amazônia (Foto: Divulgação) 

"A apresentação foi mais do que um desfile, foi uma homenagem para um criador tão excepcional. Virgil deixou um legado que jamais será esquecido. Estávamos ali celebrando um dos grandes gênios da indústria, por isso o desfile teve uma energia muito especial e foi muito emocionante".

Como não poderia deixar de ser, Lais também deu alguns pequenos detalhes sobre seu vestido de noiva. A top irá se casar com o ex-astro do Chicago Bulls, Joakim Noah, na primeira quinzena de agosto em Trancoso, na Bahia, em uma cerimônia intimista para poucas pessoas. Apesar de surpresa, Marie Claire conseguiu adiantar alguns detalhes sobre o vestido. 

"Ainda é segredo, mas vou vestir algo que se conecte com o espaço onde vamos nos casar, rodeados pela natureza. Será algo leve e fluído, simples, do jeito que eu gosto".

Na última semana a top também participou da campanha de lançamento da parceria entre Ecoarts AmazôniaLe Lis Blanc, sendo um dos rostos da campanha desta collab. A coleção conta as histórias da floresta por meio de estampas e sementes que percorrem as peças e, como fruto dessa parceria, foram plantadas 5 mil árvores. Laís, que sempre foi muito ativa na defesa das questões ambientais, comemorou a oportunidade de participar de um projeto que acredita.

"É uma honra muito grande somar forças a projetos tão importantes e necessários. Cuidar do meio ambiente e preservar a biodiversidade é uma obrigação que todos nós temos, para que o futuro seja melhor. A moda precisa, cada vez mais, se aliar a iniciativas como estas", disse.

Sobre os looks da coleção, Laís destacou que eles acabam contando uma história, além de trazerem um mood super leve e fluído, que é a cara da Le Lis Blanc. "A coleção conta a história da floresta, então você faz uma imersão na Amazônia através de estampas, acessórios, cores e materiais. Além disso, as peças te permitem conhecer mais sobre os animais, as plantas e todo o bioma que é tão grande, mas pouco falado. Eu amei a coleção, ela é linda, confortável e tem um propósito realmente nobre e importante", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES