Lais Ribeiro compartilha fotos do casamento com Joakim Noah em Miguel Alves

Os dois se casaram no sábado, 09 de julho, em uma cerimônia bem intimista e restrita para apenas familiares na Igreja Miguel Alves de Arcanjo.

Lais Ribeiro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Lais Ribeiro usou o seu Instagram para compartilhar fotos do seu casamento com o ex-jogador de basquete e ex-astro da NBA, Joakim Noah, na cidade de Miguel Alves, no Piauí.

Os dois se casaram no sábado, 09 de julho, em uma cerimônia bem intimista e restrita para apenas familiares na Igreja Miguel Alves de Arcanjo. “As últimas semanas foram surreais. Minha alma ainda voando alto de todo o amor que recebemos! Levei a família do Joakim para conhecer a minha família em Miguel Alves e tivemos o casamento mais mágico rodeado pela nossa família e amigos próximos!”, escreveu ela na legenda. 

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo ela, foi bastante significativo casar com a presença dos avós no interior do Piauí. “Significou muito para mim casar na presença dos meus avós e ter a bênção deles. Eles sempre representaram tanto para mim e minha família e não consigo colocar em palavras o quão lindo e emocionante foi para todos. Ver a união entre todas as pessoas que amamos derreteu meu coração e serei eternamente grata por este momento”, disse. 

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES