Lais Ribeiro posa ao lado de Adriana Lima na Casa Branca; fotos

Ela usou um vestido laranja Sophie Theallet com decotão nas costas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lais Ribeiro exibiu corpão ao posar deslumbrante ao lado da também modelo Adriana Lima  durante o 102º White House Correspondents' Dinner, que agita a Casa Branca com personalidades da moda, música e cinema desde 1914. As angels daVictoria's Secret s, que haviam sido requisitadas por Barack Obama para partticipar da festa, integraram o seleto time de brasileiros convidados.

Lais Ribeiro optou por vestido laranja Sophie Theallet, combinado a joias da Talento, enquanto Adriana Lima apostou no vermelho fatal by Juan Carlos Obando. A ousadia ficou por conta dos recortes: enquanto Lima foi com uma fenda poderosa, Ribeiro apostou no decotão nas costas.

Top piauiense

Durante uma  entrevista no começo do ano, a Angel da Victoria’s Secret,  que comprou um apartamento de 116 metros quadrados no condomínio Slate em Nova York avaliado em R$ 10 milhões, disse que possui rotina bastante movimentada e revelou que procura tirar um tempinho para cuidar do corpo. 

“O mais típico é não ter uma rotina, não saber onde vou estar na semana que vem. No mercado da moda muita coisa acontece em um pequeno espaço de tempo. Sempre tento malhar logo pela manhã e depois sigo para algum trabalho, onde fico até a noite. Às vezes, a madrugada também! Se tenho a manhã livre, faço questão de levar meu filho à escola”, afirmou ela que é mãe de Alexandre, de apenas 8 anos.

Lais também falou sobre o namoro com o astro do time turco Eskisehir Basket. "Estamos juntos há dois anos. Jared é companheiro, me faz ainda mais feliz. Ter as pessoas que amo por perto é uma força. Meu filho e minha mãe — que moram comigo — são um impulso que me move”,disse.

E a saudade do Brasil? "Em NY há alguns mercados brasileiros onde dá para encontrar muito do que se tem de típico do Brasil. Isso ajuda a matar as saudades da comida, do feijão... (risos)", brinca a  top que nasceu em Miguel Alves, no Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES