Laís Ribeiro se emociona ao descobrir que vai usar sutiã de R$ 2 mi

O desfile acontece em Xangai, no dia 28 de novembro

Em poucas dias, as angels da Victoria's Secret irão desembarcar em Xangai para o Victoria's Secret Fashion Show que acontece no dia 28 de novembro.

Até então era mantido em segredo sobre quem usaria o fascinante Fantasy Bra.A marca anunciou que o sutiã avaliado em US $ 2 milhões será usado pela modelo piauiense Lais Ribeiro.

O sutiã foi feito com 6 mil pedras preciosas, entre diamantes, safiras amarelas, topázio azul e ouro e foi projetado pela marca de luxo Mouawad Jewelry.

Confira aqui o vídeo que mostra Laís Ribeiro se emocionando ao descobrir que será a única a usar a peça milionária. Nas imagens, ela também compartilha a emoção com sua família que mora no interior do Piauí.

A beldade comentou em seu Instagram: ''Estou muito feliz e agradecida por minha família da Victoria's Secret por confiar em mim e em todos O apoio da minha família, amigos e fãs! Obrigada por tudo''.

Ainda sobre ser escolhida, a piauiense disse: ''Eu fiquei muito emocionada! A gente trabalha tanto...é uma notícia inesperada. São tantas modelos incríveis e profissionais. É uma realização. Sem dúvidas, é um sonho realizado''


Lais Ribeir vai usar sutiã milionário em desfile  (Crédito: Reprodução/ Instagram )
Lais Ribeir vai usar sutiã milionário em desfile (Crédito: Reprodução/ Instagram )




Fonte: Elle
logomarca do portal meionorte..com