Lais Ribeiro: “Ter filho autista permite troca muito enriquecedora”

A modelo estrelou ensaio fotográfico e falou da relação com o filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top piauiense Lais Ribeiro foi escolhida pela Forum para a nova campanha da marca que ressalta valores importantes para um cenário social mais humano. No clima da nova coleção, batemos um papo com a modelo que falou sobre os princípios que a definem. "Eu prezo muito pelo respeito ao próximo e procuro valorizar as coisas simples da vida. Lealdade, gentileza e uma boa dose de amor no coração caem sempre muito bem", contou ela.

Lais é mãe de Alexandre, de 9 anos, que foi diagnosticado com um tipo leve de autismo. Recentemente, a modelo fez uma tatuagem perto dos seios com o símbolo do autismo para homenagear o filho. "Eu me sinto abençoada por ter um filho com uma visão tão especial do mundo. Ele despertou em mim, reflexões que só me fazem evoluir. Acredito que eu tenha sido escolhida para cuidar de alguém tão especial e, ao mesmo tempo, me sinto cuidada por ele. Ter um filho autista me permite uma troca muito enriquecedora", disse ela.

Morando em Nova York com Alexandre, ela conta que passar valores de respeito para ele. "Eu educo o Alexandre para que ele saiba respeitar e se relacionar da melhor forma com o planeta onde estamos. Sou muito ligada à valores como o respeito ao próximo e ao meio-ambiente. Nós vivemos em conexão direta com as pessoas e com a natureza, então acho muito importante valores que te façam enxergar o outro como parte de si mesmo".

Pela segunda vez, a top foi eleita uma das 100 mulheres mais sexies do mundo de acordo com com a revista americana "Maxim". "Para mim, é um termômetro do trabalho, por isso fiquei muito feliz quando recebi este título pelo segundo ano consecutivo. Acho que o que faz alguém sexy é justamente não se preocupar com isso. Na minha opinião, ser sexy é um estado de espírito que tem muito mais a ver com naturalidade, alegria e despretensão.

Não se preocupe com dicas ou segredos! Seja apenas você mesma e sua energia vai vir à tona naturalmente", diz ela, sobre o título.

E para estar sempre bem, Lais conta que se dedica muito e se cuida. "Para ser uma boa profissional, em qualquer área que seja, você precisa se dedicar. Quando eu estudava para ser enfermeira, virava as noites estudando. Depois que comecei a trabalhar como modelo, entendi que essa profissão tem uma série de cuidados e empenhos, e por isso, sigo sim uma rotina de exercícios e de alimentação saudável. Se eu me proponho a fazer um trabalho, me cobro para realiza-lo da melhor forma que eu puder", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES