Laís Souza e Paula Alencar revelam data e local de casamento

Empolgada para a nova fase da vida, a ex-atleta contou como conheceu a companheira.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laís Souza e Paula Alencar já decidiram tudo sobre o casamento. As pombinhas vão subir ao altar em 25 de janeiro do ano que vem, em uma praia do Espírito Santo. As informações são do Famosidades.

Empolgada para a nova fase da vida, a ex-atleta contou como conheceu a companheira. Elas tiveram o primeiro contato através de um aplicativo de paquera e logo começaram a trocar vídeos.

“Nos encontramos pela primeira vez em São Paulo, ela foi de Vitória e eu de Ribeirão Preto, e daí para frente não nos largamos mais”, contou, aos risos, ao “Gshow”.

Em 2014, a famosa sofreu um acidente que a deixou tetraplégica durante os treinos para os Jogos Olímpicos: “O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte porque me derrubou muito, sabe? Ela foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido”.

Apesar de estar bastante ansiosa para oficializar a união com a amada, Laís garante que tudo será bem simples, mas do jeito que ela sempre sonhou. “Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia”, ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES