Larissa Manoela celebra 15 anos, com amigos famosos e festa luxuosa

Atriz viveu um verdadeiro conto de fadas nesta sexta-feira (29)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Larissa Manoela comemorou a chegada de seus 15 anos. O evento foi preparado com os mínimos detalhes para receber cerca de 500 convidados. O tema escolhido pela aniversariante é Sonhos de Lari, que descreve sua trajetória desde que saiu de sua cidade natal no interior do Paraná até conquistar o Brasil com todo seu carisma. A festa foi um verdadeiro conto de fadas!

Lari se vestiu de princesa, primeiro com um vestido mais soltinho e depois com um branco e mais longo para a valsa. Na porta da casa de eventos, uma belíssima carruagem chamou a atenção dos convidados logo na entrada da festa.

O local escolhido pela aniversariante contou com uma rica cenografia e ainda diversas performances, muita música, além de várias surpresas durante toda a noite. Larissa ainda dançou valsa com o ator Selton Mello.

E posou para fotos com ele também. Olha a carinha de felicidade dela!  Maisa Silva garantiu cadeira cativa para acompanhar a festa da amiga. A grande surpresa do aniversário foi um show da Banda Fly, que a Lari adora.

Atualmente, Larissa Manoela está no ar atuando no papel de gêmeas na novela do SBT Cúmplices de um Resgate,sendo considerada uma das mais influentes celebridades teens do momento 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES