Larissa Manoela descarta cenas de sexo em sua estreia na Globo

Embora esteja em fase de transição profissional, deixando para trás os papéis teens, ela afirma que sua primeira protagonista adulta ainda será dotada de certa inocência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após emplacar uma sequência de novelas infantis do SBT, Larissa Manoela foi contratada pela Globo para viver a mocinha de Além da Ilusão, novela das seis que estreará apenas em 2021. Embora esteja em fase de transição profissional, deixando para trás os papéis teens, ela afirma que sua primeira protagonista adulta ainda será dotada de certa inocência. E assegurou que não irá gravar cenas de sexo nesta trama. As informações são do Notícias da TV

"A novela que vou fazer é das 18h, de época, muito delicada e que se passa nos anos 1940, onde tem uma romantização. Conforme eu tenho lido, não vai tanto pra esse lado [da sensualidade]. Eu sei que conforme eu for crescendo e atigindo mais idade, possa ser que role algum convite para o tipo. Eu, com os meus pais e a Globo, temos respeitado esse momento que tenho vivido", explicou.

"O público infantojuvenil que me segue vai chegar nesse momento e estará preparado para me ver fazendo algo do tipo. Mas sempre com delicadeza. Nesse momento, nessa entrada, não terá. Quando eu estiver preparada e for o momento, que eu souber que não terá nenhum problema, eu farei. E porque meus fãs estarão preparados para isso também", concluiu.

Em Além da Ilusão, Larissa interpretará duas irmãs, Isabela e Isadora, que não são gêmeas. A primeira será assassinada por engano, aos 18 anos, ao tentar defender seu amado, Davi (Rafa Vitti), na primeira fase. A trama dará um salto de dez anos, quando Isadora já terá completado 18 anos de idade. Davi encontrará sua ex-cunhada após deixar a prisão e ficará surpreso com a semelhança entre elas, e acabará se apaixonando pela garota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES