Larissa Manoela e ator Thomaz Costa confirmam fim do namoro

Atrz publicou um vídeo no Insta Stories confirmando o término

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela e Thomaz Costa não estão mais juntos. O próprio ator comentou o fim da relação na rede social na tarde desta quarta-feira (9).

"Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigada, Lari e sua família por tudo, amo vocês", escreveu ele na legenda da imagem em que aparece com a atriz.

Larissa também se pronunciou no Instagram sobre o assunto. Ela publicou um vídeo no Insta Stories confirmando o término. "Bom, gente, como vocês, meus fãs, sempre sabem de tudo da minha vida, tanto profissional quanto pessoal... Eu vim aqui esclarecer sobre o meu término de namoro com o Thomaz e realmente falar tudo isso para vocês. Bom, Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom porque a gente pôde conhecer melhor um pouco um do outro, pois antes a gente era criança, a gente tinha outro pensamento. E agora, como adolescentes, a gente age e pensa de outra forma. Nos últimos dias que nós passamos lá em Orlando a gente resolveu de comum acordo que quando a gente voltasse para o Brasil a gente ia dar um tempo um ao outro para pensar, para espairecer. E foi isso que aconteceu. A gente ficou sem conversar desde o dia que a gente chegou aqui. Então hoje ele me ligou e, de uma forma super madura, me falou que não estava feliz com o nosso namoro, estava vendo que eu também não estava feliz e que as pessoas que vivem ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz. Eu concordei com tudo que ele me falou e, como adolescentes bem-resolvidos, de comum acordo novamente, a gente decidiu terminar o namoro. Mas a gente viu que como amigos a gente vai ser muito mais feliz. Então é isso: só para comunicar para todos vocês e para vocês ficarem cientes através de mim e através dele. Beijo para vocês!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES