Larissa Manoela e Thomaz Costa viajam juntos, mas negam romance

Estrela teen está em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela, Thomaz Costa e um grupo de amigos viajaram para  Porto de Galinhas, em Pernambuco, onde acontece a festa de aniversário de 15 anos de Mharessa Fernandes, melhor amiga da atriz. A estrela teen do SBT, que regou possível volta com o ex, usou uma rede social para parabenizar a amiga. 

"E os 15 chegaram e da melhor forma estão sendo comemorados. Muita luz minha gêmea. Prospere, viva, seja feliz! Transborde emoção", escreveu Larissa, vista aos beijos com Thomaz durante um evento fechado em São Paulo na última segunda-feira.

A adolescente de 16 anos, em entrevista para Matheus Mazzafera no Canal "Mister V" falou sobre os comentários negativos que costuma receber em suas redes sociais.

"É lógico que sempre tem um lado ruim porque as pessoas estão sempre te criticando, estão falando da vida alheia, se preocupando cada vez mais porque você está ali na mídia, exposto e disposto a receber críticas e comentários que talvez se você fosse uma pessoa anônima você não receberia", disparou Lari.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES