Larissa Manoela fala sobre virgindade: 'Tem o momento certo“

A atriz deu uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela resolveu quebrar o tabu e falou sobre sua vida amorosa durante entrevista para o canal da atriz Giovanna Ewbank, que foi ao ar na tarde desta sexta-feira, 14. Após confirmar que comprou mansão nos Estados Unidos, a atriz de 16 anos falou sobre seu primeiro beijo e contou que ainda é virgem. "O primeiro beijo já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo! Sem atropelar as coisas. Meu 1º beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Tinha 11 anos", lembrou ela aos risos.

Giovanna contou que a pergunta relacionada à virgindade da jovem atriz foi uma das mais pedidas pelos fãs. "Foi a pergunta que mais me pediram para te fazer! Gente, não rolou ainda. Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo", desconversou a apresentadora.

Precoce e casamento aos 23 anos?


Ao ser questionada sobre sua primeira paixão, Larissa mostrou ser bem precoce: “Eu tinha 7 anos, ele tinha 16. Quando contei, ele ficou vermelho (risos). Hoje ele é meu amigo, minha parceira”, contou ela sem revelar a identidade do rapaz. Como toda menina, Lari revelou que sonha em casar de véu e grinalda: "Tenho vontade de casar cedo, tipo com 23 anos. Mas acho que estou adiando isso aí... Com o tempo e na hora certa quero construir minha família e ter meus filhos", justificou ela.

Sobre ex-namorados


Apesar de ter ser sido vista com o ex-namorado em evento, Larissa contou que não está namorando Thomaz Costa. "Não estou namorando. Estou só nos contatinhos... Eu e ele (Thomaz) estamos próximos e não quero me precipitar. Trabalhamos juntos na novela Carrossel e somos amigos. Acho normal um revival", desconversou ela, garantindo ser romântica com limites.

"Eu gosto muito de carinho, mas partir do momento que gruda e não sai eu não gosto. Preciso do meu espaço. Eu sou difícil, pego bode da pessoa", resumiu ela, que falou sobre o ex-namorado, João Guilherme. A loirinha também garantiu que nunca mentiu para sua mãe. "A melhor coisa é ser a melhor amiga da mãe. Às vezes a proteção é necessária. Tendo mais confiança, ela vai liberar aos poucos e com o tempo vai te entender o que você quer também", afirmou Larissa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES