Larissa Manoela fala sobre virgindade: 'Tem o momento certo"

A atriz deu uma entrevista para o canal de Giovanna Ewbank.

Larissa Manoela resolveu quebrar o tabu e falou sobre sua vida amorosa durante entrevista para o canal da atriz Giovanna Ewbank, que foi ao ar na tarde desta sexta-feira, 14. Após confirmar que comprou mansão nos Estados Unidos, a atriz de 16 anos falou sobre seu primeiro beijo e contou que ainda é virgem. "O primeiro beijo já rolou, gente. Agora, a primeira vez, né? Tem o momento certo! Sem atropelar as coisas. Meu 1º beijo foi no brinquedão de uma festa de aniversário. Tinha 11 anos", lembrou ela aos risos.

Giovanna contou que a pergunta relacionada à virgindade da jovem atriz foi uma das mais pedidas pelos fãs. "Foi a pergunta que mais me pediram para te fazer! Gente, não rolou ainda. Está respondido. Mas quando rolar, ela também não precisa contar. É um assunto bem íntimo", desconversou a apresentadora.

Precoce e casamento aos 23 anos?


Ao ser questionada sobre sua primeira paixão, Larissa mostrou ser bem precoce: “Eu tinha 7 anos, ele tinha 16. Quando contei, ele ficou vermelho (risos). Hoje ele é meu amigo, minha parceira”, contou ela sem revelar a identidade do rapaz. Como toda menina, Lari revelou que sonha em casar de véu e grinalda: "Tenho vontade de casar cedo, tipo com 23 anos. Mas acho que estou adiando isso aí... Com o tempo e na hora certa quero construir minha família e ter meus filhos", justificou ela.

Sobre ex-namorados


Apesar de ter ser sido vista com o ex-namorado em evento, Larissa contou que não está namorando Thomaz Costa. "Não estou namorando. Estou só nos contatinhos... Eu e ele (Thomaz) estamos próximos e não quero me precipitar. Trabalhamos juntos na novela Carrossel e somos amigos. Acho normal um revival", desconversou ela, garantindo ser romântica com limites.

"Eu gosto muito de carinho, mas partir do momento que gruda e não sai eu não gosto. Preciso do meu espaço. Eu sou difícil, pego bode da pessoa", resumiu ela, que falou sobre o ex-namorado, João Guilherme. A loirinha também garantiu que nunca mentiu para sua mãe. "A melhor coisa é ser a melhor amiga da mãe. Às vezes a proteção é necessária. Tendo mais confiança, ela vai liberar aos poucos e com o tempo vai te entender o que você quer também", afirmou Larissa.


Fonte: Ego