Larissa Manoela faz festão de 18 anos e namorado 'vira' painel'

Atriz reuniu cerca de 500 convidados em casa de festas em São Paulo

Larissa Manoela | Manuela Scarpa/Brazil News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela comemorou seu aniversário de 18 anos em grande estilo no Buffet Pátio Benitto, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo, e a festa invadiu a madrugada desta quinta-feira (31). A atriz e cantora optou por celebrar no fim de janeiro porque a data de seu aniversário, 28 de dezembro, coincide com o período de festas de fim de ano, o que acaba impossibilitando reunir tantos convidados -- ela chamou 500 pessoas para a noitada.

1. Saudade do namorado e lágrimas: Embora o ator Léo Cidade, namorado da atriz, estivesse presente em forma de painel, ele não pode ir à festa por motivos profissionais -- uma viagem internacional a Marrocos. A aniversariante foi às lágrimas ao lembrar dele durante a apresentação de Felipe Pezzoni, da Banda Eva, um dos shows da noite. Apesar da ausência, Larissa fez questão de posar com um poster do namorado, divertindo os convidados.

Larissa Manoela leva totem de papelão de Leo Cidade (Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews)2. Baile funk: A pista ficou agitada ao som de hits do funk e um cenário especial, com direito a gaiola, foi montado para que os convidados pudessem se esbaldar no chamado Baile da Gaiola. Antes de definir o tema da festa como Freedom (liberdade, em inglês), Larissa chegou a cogitar "Proibidão da Lari" como tema. Vai, malandra, sucesso de Anitta, foi um dos que contagou os convidados. Entre as atrações de funk, o cantor MC Kekel foi um dos que subiu ao palco. Ao lado da aniversariante, cantou o hit Amor de Verdade.

3. Selton Mello: Sempre discreto, o ator fez uma chegada na dele, mas aproveitou para se divertir na comemoração. Larissa e Selton se conhecem desde as filmagens de O Palhaço (2011), quando contracenaram juntos. O longa-metragem, dirigido por ele, projetou a carreira da atriz, que após brilhar como a menina Guilhermina no filme foi chamada para viver Maria Joaquina em Carrossel (2012). Reconhecido por convidados, como a atriz teen Bia Jordão, que contracenou com a aniversariante em Cúmplices de um Resgate, o ator não se incomodou em posar para selfies.

4. Amizade continua: Embora o namoro com o ator e cantor João Guilherme tenha chegado ao fim em dezembro de 2016, Larissa mantém a amizade com a família dele. O apresentador Pedro Leonardo, irmão mais velho de João, estava na festa acompanhado pela mulher, Thais Gebelein, e a filha mais velha, Maria Vitória, que é fã da aniversariante.

5. Detalhes caprichados: Doces foram criados especialmente para a festa. Ao todo, foram 2400 doces, assinados pelos confeiteiros Luiz Toledo e Wagner Bertazzo. "Todos multicoloridos com muito neon, com sabores desde os mais exóticos como manjericão e menta, romã e framboesa, até os clássicos limão e maracujá. Todos numa pegada mais cítrica que achamos que combina com as cores da festa, diferente dos doces da festa de 15 anos dela, quando fizemos doces mais tradicionais, clássicos, com chocolate, nozes, damascos, coco", afirma Bertazzo. A gastronomia da festa foi bem diversificada e contou com várias opções. De pizza a algodão doce, passando por poke, sushi e culinária mexicana.

Larissa Manoela celebra 18 anos com festão em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

6. Bolo gigante e multicolorido: Também foi uma criação personalizada e pesava 15 quilos. "Nos inspiramos também nos elementos do tema da festa e no seu convite, que é bem colorido e cheio de referências a borboletas e flores. Demos preferência para usar chocolate apenas no bolo, que pesa 15 quilos, para diferenciar dos doces. Escolhemos esse sabor por agradar a todo tipo de paladar, desde criança até adulto", afirma o confeiteiro Luiz Toledo.

Larissa Manoela deita no chão após festança de aiversário (Foto: Reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES