Larissa Manoela irá para festa de melhor amigo de Justin Bieber

"Esse evento vai ser tuuuuuudo de bom!", disse Lari.

Larissa Manoela e fã assumida de Justin Bieber. A atriz, que comprou uma casa em Orlando, nos Estados Unidos, avaliada em 750 mil dólares (o equivalente a R$ 2,7 milhões), se surpreendeu ao ser convidada para festa de Maejor, rapper e produtor considerado um dos melhores amigos do astro canadense.

A ex-namorada de João Guilherme compartilhou a mensagem com os fãs nas redes sociais e parece não acreditar. "Oi, Larissa Manoela, tudo bem? Fiquei sabendo que você também vai no after-party. Nos vemos no backstage. Te espero lá! Um beijo, Maejor", convidou o cantor internacional.

"Se eu estou pirando???? Imagina... Obrigada Maejor, vamos estar juntos para celebrar e sua vinda ao Brasil, vai ser um prazer te conhecer. Vejo você lá. Esse evento vai ser tuuuuuudo de bom!", brincou. 

Lari, que diz estar solteira, contou, em uma recente entrevista, que prefere se relacionar com garotos mais velhos.  "Eu acho que moleque não dá, gente! Tem que ter um papo legal, tem que ser algo mais cabeça, um menino mais velho que já entenda", entregou. 




Fonte: Com informações do Purepeople