Larissa Manoela irá processar responsável por boato de gravidez

Ela se mostrou indignada no post publicado na internet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela usou o Instagram para negar que está grávida. A atriz publicou um desabafo na sua rede social nesta terça-feira (17), um dia após a colunista Fabiola Reipert ter noticiado que Larissa vinha levantando suspeitas de gravidez nos bastidores da novela "Cúmplices de Um Resgate".

A artista de 14 anos, que já negou rumores de namoro com João Guilherme, filho do cantor Leonardo - embora a colunista reforce que eles estão namorando -, se mostrou indignada no post publicado na internet.

Larissa Manoela publicou:

Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros, se intitulam "profissionais" mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado. Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada, demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas. Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES