Larissa Manoela já fatura R$ 100 mil por mês e fala de namoro

Cantora e atriz namora o filho do cantor Leonardo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você pode não conhecer Larissa Manoela, mas sua filha conhece. Seu filho também. Seus sobrinhos, seus netos. A atriz e cantora virou uma febre entre a garotada. Aos 15 anos, ela faz novela, escreve livro, canta, dubla, grava DVD e tem show agendado até na Disney no fim do ano. Uma agenda de gente grande, mas um estilo de menina que dá a ela uma outra qualidade, a de lançar moda.

“Me dá uma felicidade muito grande saber que sirvo de exemplo para outras meninas e que elas gostam do que eu uso, das minhas roupas, da minha maquiagem, cabelo, de como me comporto. Minha preocupação é sempre passar uma boa imagem e passar assuntos importantes em temas relacionados a nossa idade”, diz Larissa.

Entre salário, cachê de show e presença vip, além dos produtos que anuncia (seu perfil no Instagram tem 4 milhões de seguidores), a pequena notável já fatura mais de R$ 100 mil por mês. O sucesso não impede que Larissa Manoela tenha uma vida como de qualquer outra menina da sua idade. Ela tenta, pelo menos.

“Tenho um dia a dia bem corrido, mas sou uma adolescente comum. Consigo fazer tudo que gosto, vou para a escola normalmente, leio livros, saio com minhas amigas, brinco com meus cachorros. Ir ao shoppings é mais complicado, mas tento (risos). Mas é muito agradável ser reconhecida por meus fãs”.

Namorar na vida real o par romântico da ficção tem aumentado o séquito de fãs da jovem atriz. Mas nem o fofo casal está livre das críticas, especialmente na internet. “Somos alvos de haters (como são chamados os “odiadores” na web). Usamos nossas redes sociais para esclarecer esses falsos comentários e nossos fãs sempre estão do nosso lado e nos ajudam nessa missão. A torcida é grande, e chipam bastante o casal Jolari . É muito bom receber essa energia, essa aprovação”, garante Larissa.

João Guilherme, seu terceiro namorado, de 14 anos, é filho do cantor Leonardo, e ajuda a estrelinha a lidar com a fama: “Ele vem de uma família de artistas. Trocamos muitas experiências”.

A pouca idade não impede que Larissa Manoela sonhe alto. E até em outra língua. A jovem tem feito aulas de inglês não só por causa do show que fará na Disney, mas também mirando uma carreira internacional: “É um sonho! Tenho várias pessoas que admiro e que servem de inspiração pra mim. Gosto muito da Selena Gomez, Justin Bieber, Katy Perry e Ariana Grande”.

Descoberta por um olheiro aos 4 anos num supermercado, Larissa nem teve tempo de pensar em seguir outra carreira. Alguns anos depois já estava no cinema (ela rouba a cena ao lado de Paulo José e Selton Mello em “O palhaço”) e na televisão (são quatro novelas no currículo). “Desde pequena eu sempre quis ser atriz e não me imagino em outra profissão . Quero cantar e atuar. Sempre digo que quero fazer isso até ficar velhinha”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES