Larissa Manoela planeja festão de 18 anos para 500 convidados

Ela afirmou que está ansiosa para poder dirigir.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que foi ontem que a gente começou a ver Larissa Manoela dar os primeiros passos na carreira de atriz como Dalva de Oliveira na infância na série Dalva e Herivelto, em 2010, quando tinha apenas 9 aninhos. Nesta sexta-feira (28), ela completa 18 anos e diz que este é um marco para a vida de uma menina.

“As minhas responsabilidades continuarão as mesmas e acho que a única coisa que vai mudar agora é que serei mais independente. A primeira coisa que vou fazer é dar entrada na minha carteira de habilitação e ter um carro. Hoje dependo muito dos meus pais para me levarem aos meus trabalhos, gravações ou momentos de lazer. Estou bem ansiosa para poder dirigir. Eu achava que a vida ia mudar quando fiz 15 anos, mas agora realmente vai ter essa mudança. Meus pais sempre estarão comigo, mas vou poder dar uma mãozinha extra para eles”, expõe.

Preparada para iniciar uma faculdade de cinema na FAAP, em São Paulo, a atriz comenta que esta é a passagem entre ser uma mulher e uma menina e, neste momento, se sente um pouco das duas.

“Eu acho que sou um mix de menina e mulher. Acho importante ter esta mistura dentro da gente. Sempre digo que a gente tem de conservar o que há de mais bonito dentro, como este lado criança. Serei sempre assim até quando ficar velhinha! É uma essência que nunca deve sair dentro de nós, mas sou uma mulher também”, pontua.

Ela tem preparado há algum tempo uma big festa, em janeiro, para celebrar sua passagem para a vida adulta. A comemoração deve reunir cerca de 500 convidados, entre familiares e amigos, em São Paulo.

“É um momento único na vida, então tenho de comemorar. É gostoso reunir os amigos, curtir, ouvir música, descer até o chão. Estou preparando tudo. Será uma grande festa como dos meus 15 anos, porém com outra proposta. O tema será 'Freedom'. Tudo o que é liberdade, que voa e que for up. Estou bem empolgada. Assim que voltar, sigo com os preparativos que já estão bem adiantados.”

No último dia 14 de dezembro, Larissa e Leo Cidade completaram um ano de namoro e ambos celebraram a data em suas respectivas contas do Instagram. A atriz afirma que tem sido muito especial estar ao lado dele neste período, um rapaz companheiro, amigo e confidente. Neste momento, inclusive, os dois estão viajando juntos em cruzeiro pelos Estados Unidos.

“A gente tem uma troca e sintonia muito grande. Tudo o que fazemos é motivo de comemoração. Estamos viajando juntos, conhecendo lugares novos, vibramos com novos trabalhos. A gente vibra um com o outro e tem uma sintonia sem igual. Descobrimos coisas juntos e dividimos. Completar um ano de namoro com um cara bacana, de coração bom é maravilhoso. É a segunda vez que passamos o Natal, Ano Novo e meu aniversário namorando, mas é a primeira vez que fazemos as festas juntos. Ano passado ele estava no Rio de Janeiro e eu em Orlando. Dessa vez é uma quádrupla comemoração. É sempre motivo para ser feliz e comemorar. Estou radiante por ele estar junto comigo”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES