Larissa Manoela posa de biquíni em barco e novo affair faz elogio

A atriz de 20 anos roubou a cena no Instagram ao compartilhar uma foto de biquíni durante um passeio de barco no Rio de Janeiro

Larissa Manoela posa de biquíni | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela roubou a cena no Instagram neste domingo (5) ao compartilhar uma foto de biquíni durante um passeio de barco no Rio de Janeiro. O post fez a atriz de 20 anos de idade receber mais de meio milhão de curtidas e centenas de comentários, mas um em especial chamou a atenção, de André Luiz Frambach, com quem ela vive um romance. 

"Sorrisão sempre", escreveu ele, o suficiente para os fãs se empolgarem. "Shippo forte", disse um. "Meu casal", publicou outro. "Lindos", elogiou mais um.

Larissa Manoela foi elogiada por namorado bonitão Foto: Reprodução Instagram

André Luiz Frambach e Larissa Manoela foram fotografados juntos, pela primeira vez, na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (3). Os atores, que contracenaram juntos no filme Modo Avião, da Netflix, trocaram carinhos e beijos na companhia de amigos e da cachorra dele, Nala, uma Golden Retriever.

O ator confirmou o romance que começou em agosto: "Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera...Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo", disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES