Larissa Manoela reencontra os dois ex-namorados em festa

Larissa dançou com Thomaz Costa na festa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela foi uma das convidadas para dançar valsa no baile de 15 anos de Fernanda Concon, a Alícia Gusman do remake de Carrossel, do SBT. A atriz reencontrou seus dois ex-namorados, João Guilherme e Thomaz Costa, também de Carrossel. Larissa foi par da valsa com Thomaz, mostrando que não tem clima ruim após o fim.

Larissa e Thomaz, que namoraram a primeira vez entre 2012 e 2013 durante as gravações de Carrossel, voltaram em abril, mas anunciaram o fim da relação dia 9 de agosto. "Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos", disse Larissa. Já ela e João Guilherme, filho do cantor Leonardo, terminaram em dezembro passado depois de pouco mais de um ano de namoro.

Maisa Silva e Giovanna Chaves também estiveram presentes na luxuosa festa. A aniversariante usou três looks diferentes e se emocionou no discurso de seu pai, Gustavo. A família passou por um momento difícil com a morte de Marcelo, irmão de Fernanda, que tinha apenas 5 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES