Larissa Manoela reencontra os dois ex-namorados em festa

Larissa dançou com Thomaz Costa na festa.

Larissa Manoela foi uma das convidadas para dançar valsa no baile de 15 anos de Fernanda Concon, a Alícia Gusman do remake de Carrossel, do SBT. A atriz reencontrou seus dois ex-namorados, João Guilherme e Thomaz Costa, também de Carrossel. Larissa foi par da valsa com Thomaz, mostrando que não tem clima ruim após o fim.

Larissa e Thomaz, que namoraram a primeira vez entre 2012 e 2013 durante as gravações de Carrossel, voltaram em abril, mas anunciaram o fim da relação dia 9 de agosto. "Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. A gente passou um mês na Disney, nos divertimos, vivemos momentos muito felizes, mas também tivemos alguns conflitos", disse Larissa. Já ela e João Guilherme, filho do cantor Leonardo, terminaram em dezembro passado depois de pouco mais de um ano de namoro.

Maisa Silva e Giovanna Chaves também estiveram presentes na luxuosa festa. A aniversariante usou três looks diferentes e se emocionou no discurso de seu pai, Gustavo. A família passou por um momento difícil com a morte de Marcelo, irmão de Fernanda, que tinha apenas 5 anos.


Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com