Larissa Manoela revela que tem senha do celular de seu namorado

A atriz garante que o relacionamento dos dois é tranquilo e não rola ciúmes

| Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela foi um dos destaques do segundo dia de SPFW, em São Paulo.

"Estou na fase que estou gostando mais de um tênis que de um salto. Mudou bastante coisa no meu estilo. A gente vai fazendo pesquisa na moda com a ajuda da minha stylist. Estou aqui no desfile por causa disso, para ver o que está na moda. Adoro dar uma ousada e fazer algo diferente", revelou a artista de 18 anos.

A estrela do SBT falou sobre o relacionamento com Léo Cidade. Ela garante que o relacionamento dos dois é tranquilo e não rola ciúmes.

Reprodução-Instagram

"A base de um relacionamento é a confiança. A gente tem essa relação super tranquila, gostosa e somos muito companheiros. Não tem essa necessidade de ficar toda hora no pé, olhando, enfim. Tenho a senha do celular dele e ele a minha, mas é uma relação super positiva, sem pressão e sempre confiando um no outro", garante ela.

Ainda sobre as senhas, ela foi direta: "A gente tem a senha um do outro porque às vezes peço para ele pegar meu celular e tirar uma foto ou entrar em meu Instagram para fazer um Stories meu. Isso é recíproco. Confiamos muito no outro. Às vezes, ele recebe uma mensagem e ele já fala: 'Já vou avisar a Larisa, que ela é um pouquinho mais ciumenta."

Reprodução-Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES