Larissa Manoela se irrita após seguidor perguntar sobre gravidez

Larissa mostrou que estava com a língua afiada.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Larissa Manoela resolveu por meio dos seus stories do Instagram, responder algumas perguntas dos fãs. A contratada do SBT que está em Balneário Camboriú, Santa Catarina, começa. “Eu vou responder algumas perguntinhas, então me perguntem tá.

A primeira pergunta que a gata respondeu, foi a de um seguidor que questionou se ela estava grávida. Sem perder o bom humor, a bela cravou: “Amor, você tá muito desatualizado. Inclusive eu já ganhei, é um casal e eles estão estudando na Suíça”.

Além da respostada atravessada a respeito da gravidez, ao ser questionada se ela e seu então namorado, Léo Cidade, estavam bem, a atriz novamente responde na lata: “Estamos muito bem, inclusive sempre tivemos. Muito obrigada pela preocupação”.

E não parou por ai, Larissa mostrou que estava com a língua afiada, e quando perguntada sobre ter tatuagens, mandou outra resposta pronta: “Gente, mas essa é uma pergunta que aparece muito aqui. Vocês já não me viram em fotos com as tatuagens, então gente, eu tenho sim e pretendo fazer mais sim, a pergunta não foi essa, mas pretendo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES