Larissa Manoela tenta se consolidar na música e aposta em novo álbum

No final do ano passado, Larissa Manoela deu um passo importante na sua carreira de atriz ao assinar um contrato com a poderosa Netflix .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela virou um fenômeno teen e soma inúmeros fãs desde seu papel na novela “Carrossel”. Além de atriz, a jovem, que possui projetos no cinema, na televisão e na internet, se prepara para outro desafio: lançar um novo álbum pela gravadora Deck. As informações  são do IG.

O projeto recebeu o nome de “Além do Tempo” e contará com músicas de vários estilos e, dessa forma, Larissa Manoela busca mostrar que amadureceu e que, com 18 anos, não é mais uma atriz mirim. A produção do disco ficou a cargo de Arnaldo Saccomani e o álbum terá a contribuição de novos parceiros e arranjadores – um deles é Hitmaker, profissional que está por trás de sucessos de Ludmilla, MC Pocahontas e Luísa Sonza.

Divulgação

O pop e o EDM (Electronic Dance Music) vão dominar o álbum e isso é um reflexo dos gostos pessoais de Larissa, que admira artistas da música eletrônicas como Alok. Isso já deixa claro que terão muitas faixas dançantes e com batidas eletrônicas. Para deixar os fãs ansiosos, Larissa já anunciou que o primeiro single que será lançado chama Hoje A Noite É Nossa .

A canção ganhará um clipe e será lançada nas plataformas digitais em julho, entretanto o álbum completo só saírá em agosto. “Além do Tempo” é o segundo álbum de Larissa, o primeiro foi “Com Você” lançado em 2014 pela mesma gravadora e tinha músicas das novelas infantis do SBT, como de Chiquititas, e regravações de músicas de Sandy e Junior.

No final do ano passado, Larissa Manoela deu um passo importante na sua carreira de atriz ao assinar um contrato com a poderosa Netflix e ela já tem um projeto definido com a plataforma de streaming, o filme “Modo Avião”. Como cantora, o futuro de Larissa é incerto, mas como atriz é muito promissor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES