Latino afirma que macaco Twelves morreu por causa de macumba

O cantor disse que ficou muito triste com a morte dõ animal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Latino falou sobre a morte do macaco Twelves em entrevista para uma rádio. Ele garantiu que o animal morreu por causa de uma macumba.

“Quer saber a real? Alguém acredita em macumba ou mandinga aqui? Foi exatamente isso. Sabe qual a probabilidade de um macaco ser atropelado? É de 0,001%. Macaco ou morre envenenado, eletrocutado ou por tiro de caçador. Mas ele não atravessa a rua, ele pula de galho em galho. Isso foi inveja que era para bater em mim e bateu no Twelves. Energia pesada. Eu já descobri quem fez a mandinga. Não posso falar quem é, mas foi uma mulher”, revelou.

Emílio Surita rebateu dizendo que isso era besteira, e foi respondido por Latino. “Rapaz, você não conhece o mundo espiritual não, filho? Tem pessoas do bem e tem pessoas do mal Eu tenho plena certeza que foi olho grande, os bichinhos são muito vulneráveis espiritualmente falando. Quando alguém joga uma praga ou faz um trabalho de feitiçaria contra você ele atinge quem está mais vulnerável”, disse.

“Eu fiquei triste por muitos motivos. A paixão que eu tinha pelo bicho era como se fosse um filho. Isso causa um pouco de inveja, é difícil avaliar o ser humano, as pessoas são capazes de desejar o mal sim, as pessoas tem que estar protegidas espiritualmente sempre. O mundo espiritual é assim que funciona. As pessoas se incomodam com o seu sucesso”, completou.

Além disso, o artista acrescentou que ficou muito triste com a morte. “Eu fiquei duas semanas em depressão, eu cancelei quatro shows, com certeza eu vou responder por isso, mas eu não tinha estrutura emocional para chegar no palco, não estou falando de um cachorro ou gato, porque o macaco é muito humano”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES