Latino encontra macaquinho de estimação após 24 hrs desaparecido

A informação de que Twelves havia se perdido chegou neste sábado, 8

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Latino conseguiu encontrar o macaquinho Twelves, 24 horas após o sumiço do bichinho de estimação. O animal foi parar em uma residência em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e o vídeo do reencontro foi postado no Instagram do cantor.

"Achamosssss ! Muito obrigado Brasil pelas orações! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente achá-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde próximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá.Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo! Sem palavras pra agradecer meus vizinhos @sauloleite82 e @gabriela.r.araujo que lideraram um grupo de amigos, que saíram incessantemente (a madrugada afora) pra tentar localizá-lo. Obrigado @je_rodriguesoficial, @leotorres_oficial_, @carolborbatv pelo apoio emocional e pelos corres junto comigo. Desculpem as choradeiras, mas sou muito emotivo mesmo, tive que cancelar até os compromissos de shows por causa disso, não teria cabeça pra nada. Quem já teve um primata em casa, sabe que os macacos reagem como os seres humanos e no caso do @macacotwelves é como um filho pra mim. Deus é mais!", escreveu ele na legenda de agradecimento.

A informação de que Twelves havia se perdido chegou neste sábado (8), por meio do Instagram de Latino. Aos prantos, o cantor pediu que os seguidores o ajudassem a encontrar Twelves. No vídeo, ele explica que chegou de viagem dos Estados Unidos e colocou o bichinho dentro da casinha, mas o macaco fugiu.

"Socorro! O mundo está desabando sobre a minha cabeça! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido", escreveu o cantor na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES