Latino ironiza após ter prisão decretada por não pagar pensão

Cantor havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses

Latino resolveu fazer piada nas redes sociais após ter sua prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos. Sem citar diretamente o ocorrido, o cantor postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira com uma legenda: "Foragido, mas não é hoje".

Ele havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses de pensão nesta segunda-feira, o que, segundo Jack Blandy, a mãe do menino, não havia ocorrido até a noite do mesmo dia. "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse Jack.

Pai de nove filhos, Latino teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Bland. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.


Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram na última sexta-feira, o artista afirmou que não havia recebido nenhuma notificação oficial da Justiça e garantiu que ia liquidar a dívida de mais de 12 meses de atraso na última segunda-feira. O post foi deletado da página do cantor.

"Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira", dizia um comunicado publicado no Instagram do artista.




Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com