Latino ironiza após ter prisão decretada por não pagar pensão

Cantor havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Latino resolveu fazer piada nas redes sociais após ter sua prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia ao filho Matheus, de 5 anos. Sem citar diretamente o ocorrido, o cantor postou uma foto no Instagram nesta segunda-feira com uma legenda: "Foragido, mas não é hoje".

Ele havia se prontificado a pagar a dívida de mais de 12 meses de pensão nesta segunda-feira, o que, segundo Jack Blandy, a mãe do menino, não havia ocorrido até a noite do mesmo dia. "Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia", disse Jack.

Pai de nove filhos, Latino teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Bland. Agentes já estão na cola do cantor, que divide-se entre Rio e São Paulo. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.

Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram na última sexta-feira, o artista afirmou que não havia recebido nenhuma notificação oficial da Justiça e garantiu que ia liquidar a dívida de mais de 12 meses de atraso na última segunda-feira. O post foi deletado da página do cantor.

"Latino não recebeu nenhum comunicado oficial sobre o assunto pensão alimentícia. Por outro lado, as partes envolvidas já estão negociando uma forma de liquidar a pendência. Essa negociação deverá ser concluída na próxima segunda-feira", dizia um comunicado publicado no Instagram do artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES