Laura Neiva fala sobre possível reconciliação com Chay Suede

Laura falou pela primeira vez em um programa de TV sobre o término.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês de julho, foi noticiado sobre o fim do relacionamento de Chay Suede e Laura Neiva. Os dois tinham planos de subir ao altar agora em dezembro. No entanto, o ex-casal não se pronunciou sobre o fim do noivado até o momento.

Solteira, Laura falou pela primeira vez em um programa de TV sobre o término do relacionamento. A jovem atriz abriu o coração e falou sobre os quatro que passou ao lado do ator, que está fazendo sucesso dando vida ao garoto de programa Ícaro em Segundo Sol, novela das nove.

“Eu e o Chay, a gente se ama e isso independe de relação ou não. Eu acho que o importante dos relacionamentos é isso, que a gente sai com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa, assim como eu tenho por outras pessoas que passaram pela minha vida, eu tenho certeza que ele também tem com outras pessoas. A gente não brigou e nem deixar de gostar, a gente só não está mais junto”, revelou.

Questionada se o relacionamento dos dois pode ser reatado, ela dá um sorriso tímido e dispara: “Isso aí é com Deus, gente. Não dá para saber o dia de amanhã”, concluiu Laura, em entrevista para o programa TV Fama.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES